Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

doll adolescente linda




4 comentários:

  1. It is wrong to be giving away a copyrighted pattern, this way! Julie McCullough doesn't deserve this, nor do those of us who have paid for her patterns.

    ResponderExcluir
  2. You post this doll and pattern at your own peril. You are in violation of a valid copyright.

    ResponderExcluir
  3. Have been hearing that you steal patterns and not respond with remorse when told you've done so (in case you didn't know you did?!!) What's up with such behavior? Karma is real, by the way :)

    ResponderExcluir
  4. You do know you you are illegally reprinting a copyrighted pattern. I am reporting this site to Google/blogger. Please remove these patterns immediately.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..